Seja bem-vindo ao Lemonade Mouth Brasil, sua melhor e mais atualizada fonte de notícias sobre a banda e os atores de Lemonade Mouth. Não parem a REVOLUÇÃO!

Charles "Charlie" Delgado

Nome Completo: Charles Delgado
Apelido: Charlie
Sexo: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 1.70m
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Desconhecida
Nascimento: Desconhecido

► Informações Profissionais:
Profissão: Estudante
Instrumentos: Bateria, vocal
Banda: Lemonade Mouth

 Amigos e Família:
Irmão: Tommy
Pais: Mãe e Pai

► Outras Coisas:
Ator: Blake Michael
Dublador: Olavo Cavalheiro

► Vida Atual:
Charles "Charlie Delgado atualmente é o baterista da Lemonade Mouth e um estudante no ensino médio. Charlie parece que gosta mais de passar o tempo com sua bateria do que com os estudos. Diferente de seu irmão, Charlie não é bom no futebol, mas parece que sua família não entende isso. Ele tem uns problemas de relacionamento em sua família, muito dos problemas vem pelo fato de seu irmão ser "melhor" que ele.

► Personalidade e Aparência:
Charlie é tímido, principalmente quando o assunto são garotas. Apesar de sua timidez, Charlie se encoraja quando alguém começa a caçoar seus amigos. Sua timidez não o atrapalha de comemorar extravagantemente, e vemos isso quando ele descobre que a Lemonade Mouth está tocando no rádio. Charlie tem os cabelos cumpridos castanhos, os olhos da mesma cor dos cabelos, e pele branca. Tem altura de 1 metro e 70, é magro e gosta de usar, calça jeans, e tênis estilosos.

 Como ele chegou na Detenção?:
Charlie chegou na detenção depois que desacatou o professor jogando uma bola, no teste para entrar no time de futebol . Na verdade ele queria acertar em Ray, mas errou.

► Relacionamentos:
- Mohini "Mo" BanjareeCharlie tem uma queda por Mo desde o primeiro dia que à viu, dentro do carro, quando a vê fica hipnotizado e cai no chão. Depois que eles se conheceram melhor com a banda, e que Mo se separou de Scott, Charlie tentou namora-la, mas não conseguiu. Ele depois revelou que só tinha entrado na Lemonade Mouth por causa dela. Uma fã da banda é apaixonada por Charlie, mas ele só tem olhos pra Mo. Um dia, Mo pediu conselhos a ele, perguntando se ele era homem. Isso pode ter sido um pouco constrangedor para Charlie, mas ele não ficou abalado por isso.

Stella YamadaCharlie é amigo de Stella, mas às vezes discutem sobre o que fazer. E as vezes ficam bravos um com o outro, como quando foram para a prisão, para esperar seus pais, ele ficou bravo com ela, porque ela arrumou uma confusão com o protesto, mas, de repente começam a tocar e depois dão um abraço e fazem as pazes. E apesar das brigas e de discordarem as vezes, ambos ficaram preocupados com Olivia no dia da festa de Halloween.

- Wendell "Wen" GiffordCharlie e Wen são bons amigos.

- Olivia WhiteCharlie e Olivia são amigos, e ele a incentivou cantar na festa de Halloween. Ele também foi à casa de Olivia consola-la após sua gata Nancy ter morrido. No início do filme ela o chama de "Deus da Bateria".

- Ray BeechCharlie tem medo de Ray e não gosta dele, já que um dia ele queria arrumar briga com a Lemonade Mouth e bater nele.

 Curiosidades:
- É ótimo na bateria;
Não gosta de futebol.

 Galeria de Fotos de Charlie (em breve)


Nenhum comentário:

Postar um comentário