Seja bem-vindo ao Lemonade Mouth Brasil, sua melhor e mais atualizada fonte de notícias sobre a banda e os atores de Lemonade Mouth. Não parem a REVOLUÇÃO!

Lemonade Mouth

O FILME:



Lemonade Mouth é um filme musical de 2011, original do Disney Channel, baseado no livro de mesmo nome escrito por Mark Peter Hughes. O filme foi dirigido por Patricia Riggen e estreou em 15 de abril de 2011 no canal, sendo visto por 5,7 milhões de pessoas. Lemonade Mouth mostra a realidade dos fracassados do colégio. Diferente de outros filmes da Disney Channel, onde o foco sempre são casais e garotas más, Lemonade Mouth é exatamente o oposto disso: a história gira em torno de cinco jovens nada populares, não há alguma garota popular e sim um diretor tirano e uma banda rival tentando destruir a reputação dos protagonistas e o foco principal são as famílias desestruturadas que reprimem seus filhos. O filme é protagonizado por Bridgit Mendler, Adam Hicks, Hayley Kiyoko, Naomi Scott, Blake Michael e Nick Roux. Tem como antagonista principal Chris Brochu.

Sinopse:

O filme conta a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretê-em com os instrumentos e dons que contém: Olivia White (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wendell "Wen" Gifford (Adam Hicks) toca teclado, Charles "Charlie" Delgado (Blake Michael) bateria, Stella Yamada (Hayley Kiyoko) guitarra e Mohini "Mo" Banjaree (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que desperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.

Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray Beech (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth da disputa. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do Diretor Brenigan (Christopher McDonald) que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.

Elenco:

- Elenco principal:

Bridgit Mendler como Olivia White
Adam Hicks como Wendell "Wen" Gifford
Hayley Kiyoko como Stella Yamada
Naomi Scott como Mohini "Mo" Banjaree
Blake Michael como Charles "Charlie" Delgado
Nick Roux como Scott Pickett
Chris Brochu como Ray Beech
Tisha Campbell-Martin como Jenny Reznick (professora de música)
Christopher McDonald como Stanley Brenigan (diretor).

- Elenco secundário:

Bob Jesser como pai do Wen
Ariana Smythe como Sydney (Madrasta do Wen)
Judith Rane como avó da Olivia
Aimee Dale como mãe da Stella
Scott Takeda como pai da Stella
Brendan Clark como Timothy Yamada (Irmão mais novo da Stella)
Paul Clark como Andrew Yamada (Irmão mais novo da Stella)
Shishir Kurup como pai da Mo
Riti Sachdeva como mãe da Mo
Phil Luna como pai do Charlie
Lora Martinez-Cunningham como mãe do Charlie
Caitlin Ribbans como Jules
Ryan Montano como Tommy Delgado (Irmão mais velho do Charlie)
Isaac Kappy como Mel.


OS LIVROS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário