Seja bem-vindo ao Lemonade Mouth Brasil, sua melhor e mais atualizada fonte de notícias sobre a banda e os atores de Lemonade Mouth. Não parem a REVOLUÇÃO!

Mohini "Mo" Banjaree

Nome Completo: Mohini Banjaree
Apelido: Mo
Sexo: Feminino
Idade: 16 anos
Altura: 1.62m
Nacionalidade: Indiana
Cidade Natal: Índia
Nascimento: Desconhecido

Informações Profissionais:
Profissão: Estudante
Instrumentos: Vocal, baixo
Banda: Lemonade Mouth

Amigos e Família:
Pais: Mãe e Pai
Namorado: Scott Pickett

Outras Coisas:
Atriz: Naomi Scott
Dublador: Carol Kapfer

Vida Atual:
Mohini "Mo" Banjaree é uma garota com parentes indianos, estudante do ensino médio e atualmente namora Scott Pickett. Ela é uma das componentes do Lemonade Mouth, mas precisamente ela toca baixo, mas ás vezes podemos vê-la cantando, como na música "She's So Gone".

Personalidade e Aparência:
Mohini "Mo" Banjaree é muito inteligente, bonita, tímida e um bom tipo de garota. Ela se esforça para agradar seu pai, que tem um sonho dela ser a sua princesa indiana, mas quando ele está fora de vista, ela está pronta para o rock. Ela se veste com suas blusas formais e saias pregueadas com minivestidos e saltos. Ela também tem um namorado secreto, chamado Scott Pickett. Ela tem uma paixão clara para expressar quem ela é. Mohini é bonita, tem os cabelos pretos, não é muito alta, precisamente ela mede 1 metro e 62. Ela é magra, e como toda indiana tem a pele morena.

Como ela chegou na Detenção?:
Mo foi pega matando aula com seu namorado, Scott Pickett, e por muito pouco o diretor da escola não ligou para seu pai, para falar do assunto.

Relacionamentos:
- Scott Pickett: Mo namorava Scott antes de voltar as aulas, mas possivelmente eles não viviam uma boa relação. Podemos perceber isso quando Mo diz para si mesmo para ele não vê-la. No entanto, eles se encontram logo no primeiro dia de aula. Scott foi o motivo de Mo ter parado na detenção e de encontrar o Lemonade Mouth, já que ele teve a ideia de fugir com ela antes do horário estipulado pela escola. Mohini ficou muito chateada com ele, por ele não ter ido a detenção com ela. O motivo de desculpas foi do próprio diretor da escola que não pôs Scott na detenção com os novatos pelo fato do treino de futebol. Mo nunca entendeu o porque que ele sempre põe o treino de futebol e as coisas da banda na sua frente. Devido a todas essas coisas, a relação acabou. Mo até desejou nunca mais ver a cara de Scott, e ficou com muita raiva dele. Os dois voltaram novamente depois de um ato bonito de Scott, deixando sua banda e ajudando a banda de Mohini no "Astros em Ação".​​

- Olivia White: Olivia e Mo são boas amigas. Elas conversam sobre seus problemas e atribuem coragem uma a outra. Além disso, na cena da música estendida, Olivia salva a "pele" de Mo quando foi questionada sobre seu relacionamento com Scott e o pai de Mo começa a questiona-la. Mo também foi à casa de Olivia para confortá-la depois de sua gata Nancy ter morrido.

- Wendell "Wen" Gifford: Wen e Mo são amigos, mas não conversam muito. Podemos ver que ela se irritou um pouco quando ele não quis brigar com os caras da banda rival.

- Stella Yamada: Stella e Mohini não são de se falar muito, mas elas são boas amigas dentro da banda.

- Charles "Charlie" Delgado: Charlie e Mo são amigos, mas Charlie tem uma queda por Mo, porém ela gosta de Scott. Isso faz com que Charlie fique irritado, e eles começam a brigar. Ele diz a ela que "ser ouvido" é um lema estúpido e ele nunca vai cantá-la novamente.

Curiosidades:
- Ela admite que seu treinamento é clássico, no violino, e não roqueiro, na guitarra;
- Ela gosta tanto de usar batom, que é capaz de pegar os da sua mãe.

Galeria de Fotos de Mohini (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário