Seja bem-vindo ao Lemonade Mouth Brasil, sua melhor e mais atualizada fonte de notícias sobre a banda e os atores de Lemonade Mouth. Não parem a REVOLUÇÃO!

Wendell "Wen" Gifford

Nome Completo: Wendell Gifford
Apelido: Wen
Sexo: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 1.79m
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Desconhecida
Nascimento: Desconhecido

Informações Profissionais:
Profissão: Estudante
Instrumentos: Vocal, teclado
Banda: Lemonade Mouth

Amigos e Família:
Meio-Irmãos: Georgie
Pet(s): Cavalo

Outras Coisas:
Ator: Adam Hicks
Dublador: Gustavo Pereira

Vida Atual:
Wendell "Wen" Gifford atualmente é um estudante do ensino médio que toca na banda Lemonade Mouth. Vivendo com seu pai, sua irmã e sua madrasta, Wen é um cara tranquilo que não gosta de brigas. Ele possivelmente está num relacionamento amoroso com Olivia.

Personalidade e Aparência:
Wen é ruivo, tem os olhos verdes, alto com aproximadamente 1 metro e 79. Ele costuma usar roupas com estampas em xadrez. Wen é um cara tranquilo, que não gosta de brigas. Apesar de se incomodar com a namorada de seu pai, Wen nunca brigou com ele por isso. Ele é "cabeça fria", com todos de sua família. Wen só se mostrou um pouco alterado quando Olivia estava tentando fazer com que ele toca-se no concurso "Astros em Ação".

Como ele chegou na Detenção?:
Wen ao ver sua madrasta Sidney chegar na sala de aula para trazer o trabalho dele, o professor de Wen pergunta a ele se ela é sua mãe, e estupidamente Wen responde "- O que como minha mãe, olha só pra ela. Isso é burrice ou é cegueira" Dando esta resposta para o professor Wen vai a detenção.

Relacionamentos:
- Olivia White: Wen realmente gosta de Olivia, e até lhe deu um gatinho depois que Nancy morreu. Ele parece compreender seus problemas e sempre procura consola-la. Na escola eles sempre se encontravam, quando os dois saíam da detenção ficaram se olhando muito. Isso tudo mostra que os dois se amavam antes do Lemonade Mouth ser um sucesso. No entanto, Wen não percebe porque que Olivia entrou na banda, antes dela assumir que tem uma queda por ele. Atualmente eles estão em um possível namoro.

- Stella Yamada: Wen e Stella são amigos, mas Wen fica bravo com ela algumas vezes. Eles são geralmente os mais envolvidos e felizes com a banda, e planejam publicidade e eventos de diversão para a banda e para eles.

- Mohini "Mo" Banjaree: Wen não fala muito com Mo, mas eles são amigos.

- Charles "Charlie" DelgadoWen e Charlie são bons amigos, eles falam muito.

- Scott Pickett: Primeiramente, Wen não gostava de Scott, já que ele estava no Mudslide Crush. Mas agora, desde que se juntou a Lemonade Mouth, eles são amigos.

- Georgie: Ele é carinhoso com sua irmã, a única coisa que sabemos que ela disse a ele foi que ele gostava de andar a cavalo. Porém, Wen retrucou-a dizendo que não gostava, o que não é verdade.

Curiosidades:
- Gosta de andar á cavalo;
- Toca teclado;
- Já ficou com o olho roxo, por tentar pendurar um quadro da Sidney.

Galeria de Fotos de Wen (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário